Trabalhos Científicos

Trabalhos científicos para a VI FitoRJ 2016

A sexta edição da Jornada de Fitoterapia do Rio de Janeiro “Roberto Boorhem” (VI Fito RJ), foi realizada nos dias 24 e 25 de junho de 2016, no município do Rio de Janeiro, e recebeu, até o dia 6 de junho, trabalhos científicos como contribuição à construção do conhecimento.

Novidade trazida pela progressiva maturidade do evento, revela o pensamento sociotécnico de sua equipe organizadora e o momento de inovações sociais da ABFIT. A VI Fito RJ convidou pesquisadoras e pesquisadores, estudantes e profissionais das diferentes áreas do conhecimento para apresentar trabalhos científicos ou relatos de experiências. Será produzido um DVD contendo os trabalhos na forma de resumos expandidos, apresentados por meio de pôster.

As quatro linhas para apresentação de pôsteres e resumos expandidos são:
• Prática Clínica
• Programas de Fitoterapia no SUS
• Experiências em Fitoterapia Tradicional, Popular ou Comunitária
• Fitoquímica e Atividade Biológica

Os trabalhos foram  submetidos para avaliação no período de 18 de abril até 06 de junho de 2016 no email jornada.fitorj@gmail.com. A lista de trabalhos selecionados será divulgada até o dia 13 de junho.

A apresentação dos trabalhos selecionados será na forma de pôster, não sendo adotado padrão específico para a confecção dos mesmos. Serão publicados com o envio do comprovante de pagamento da inscrição para o mesmo email.

Normas para submissão de trabalhos – Submissão encerrada.


Textos relacionados: 
Trabalhos científicos da VI FitoRJ 2016