Apresentação

Prezados congressistas e apoiadores ABFIT,

É com imenso prazer que anunciamos o II CONTI ABFIT 2021 – II CONGRESSO NACIONAL DE TERAPIAS INTEGRADAS DA ABFIT, que irá abrigar a II Jornada Multidisciplinar de Prescrição Magistral e a VIII Jornada de Fitoterapia do RJ, nos dias 06 e 07 de agosto 2021, no Rio de Janeiro.

Com o grande sucesso que tivemos em 2018, nesta edição nosso congresso será HÍBRIDO, isto é,  presencial e on-line (ao vivo) , tudo para você não ficar de fora e não perder um só detalhe deste evento que é o mais dinâmico congresso de terapias integradas do RJ.

Nossos palestrantes estarão todos presencialmente no evento e teremos espaço destinado a feira, no entanto, você congressista pode optar se assistirá lá conosco ou remotamente ao vivo.

Mas escolha logo , pois ambas as modalidades têm vagas limitadas!

Com seus 21 anos de existência a ABFIT compromete-se com ensino e pesquisa de qualidade e conta com os melhores e mais capacitados profissionais das áreas, além de inovadoras e fortes parcerias.

Portanto, convidamos a todos os profissionais de saúde, pesquisadores, professores e estudantes da área a participarem desse importante evento ABFIT e Aprendendo a Formular.

Sejam bem-vindos!