De 30 a 31 de outubro, São Paulo será o centro nacional do mercado de ingredientes funcionais e saudáveis para a indústria alimentícia e nutracêutica. A 1ª edição do WellFood Ingredientes acontecerá no Centro de Eventos Pro Magno e promete reunir as principais empresas de um mercado que vem mostrando sua força.

O evento será composto por uma área de exposição com as mais relevantes empresas do setor e um programa de conferência organizado em parceria com o ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos), em que especialistas irão mostrar as principais tendências e inovações que guiarão as indústrias de alimentos e farmacêutica nos próximos anos no Brasil e no mundo. A realização fica por conta da Koelnmesse, líder na organização de eventos para a indústria de alimentos no mundo, com feiras como Anuga e ISM em seu portfólio.

O público terá a opção de comprar somente um dia de congresso ou o pacote com os dois dias. A grade da programação e os valores estão disponíveis no site www.wellfoodsummit.com.br.

Serviço
WellFood Summit – 1º Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos Alimentares
Data: 30 e 31 de outubro de 2017
Local: Centro de Eventos Pro Magno (Rua Samaritá, 230 - Casa Verde, São Paulo – SP)
www.wellfoodsummit.com.br